Tudo sobre a JBL FLIP 5

Se você ainda não tem uma JBL, aqui você vai encontrar os motivos para ter sua JBL Flip e curtir sempre que der um som de qualidade em sua casa ou onde quiser.

Certamente todos nós já conhecemos a marca JBL, referência na fabricação de produtos de áudio, bem como alto-falantes bluetooth de alta qualidade. De tempos em tempos, eles decidem atualizar seus modelos mais populares para adaptá-los aos novos tempos e também aumentar as vendas.

Foi o que aconteceu com seu novo modelo JBL Flip 5, que foi lançado com alguma controvérsia entre seus seguidores, já que algumas características típicas deste modelo foram removidas e outras foram adicionadas. Algo que, aparentemente, não deixou todos felizes, mas isso foi apenas no começo.

As mudanças não parecem exageradas e há uma melhoria notável no som e nos tempos de carregamento também. 

Você encontra a JBL Flip 5 em muitas lojas e seu o preço jbl flip 5 está  partir de R$250,00, apenas com esse valor você terá um dispositivo de qualidade.

Acabamento – Design

Em comparação com seu antecessor, o que mais se destaca no JBL Flip 5 é seu tamanho. É maior e tem pequenas variações estéticas que lhe conferem um visual sofisticado e mais moderno, embora ainda seja um cilindro forrado com uma rede de tecido resistente.

O alto-falante bluetooth JBL Flip 5 mede 18,1 centímetros de comprimento e 6,9 centímetros de diâmetro. Ele possui um peso de 540 gramas, mas ainda assim é conveniente de transportar devido ao sistema de gancho integrado, que permite pendurá-lo ou carregá-lo facilmente com uma corda. Esta adição é particularmente apreciada por nós.

Na parte frontal e na malha de proteção de tecido, estão localizados os controles que permitem operar as principais funções de reprodução. O botão de reprodução, bem como os controles de volume e o botão para ativar o modo Party Boost, estão disponíveis aqui.

Na parte superior do dispositivo, encontramos o botão de ligar/desligar e o botão Bluetooth, juntamente com uma porta de carregamento USB-C, que não requer uma tampa de borracha como no JBL Flip 4. Uma luz LED indica o status da bateria, diminuindo gradualmente em intensidade para alertar quando é necessário recarregar.

Outro ponto importante a ser considerado é a certificação IPX7 do JBL Flip 5, conferindo-lhe resistência à água e poeira. É relevante destacar que o IPX7 não apenas protege contra respingos de água e suor, mas também permite imersão. A embalagem inclui um cabo de carregamento USB-C.

Qualidade de som

É importante notar que, semelhante ao JBL Charge 4, o Flip 5 apresenta som mono em vez de estéreo, como seu antecessor. Embora pessoalmente não favoreçamos essa mudança, é verdade que ela resulta em uma perda da sensação de som envolvente, tornando-o mais direto e menos omnidirecional.

O som do Flip 5 é poderoso, com graves robustos que não comprometem as outras frequências. Isso se deve aos radiadores passivos que ele incorpora, amplificando os graves e permitindo que o ar se disperse para o exterior. É importante notar que pode haver alguma latência ao reproduzir vídeos do YouTube, embora não seja excessivamente incomodativa.

KITESURF
Cotação

PASSEIOS
Cotação

TRANSFER
Cotação

POUSADAS E HOTÉIS
Cotação

Consulte todas as Empresas de Transfer