Rota das Emoções: Jeri – Delta – Lençóis

Rota das Emoções: "Jeri - Delta - Lençóis"

HARDTOUR

Rota das emoções: Jeri Delta Lençóis

Pacote completo - Rota das Emoções

1º dia: Receptivo em Fortaleza pela manhã no endereço de sua preferência, , iniciamos o passeio  pela beira da praia visitando e parando em todas as praias do litoral Oeste, Cumbuco, Cristalinas, Dunas, Lagoas do Cauipe, Pecem, Taíba, Lagoa da Taiba, Paracuru, chegando em Lagoinha, conheceremos a região pelas praias de Guajiru, parada para almoço em Flexeiras, após almoço continuamos o passeio visitando as Dunas da praia de Mundaú. Dependendo do horário e altura da maré seguimos até a praia da Baleia e Icaraizinho, no final da tarde seguimos para Jericoacoara, chegando do início da noite. Durante o trajeto ocorrem algumas paradas em locais excepcionalmente belos, fotografias e banhos de mar e lagoa, ou para visita a atrações da cultura regional.

2º dia: Dia livre em Jericoacoara para passear de cavalos, fazer caminhada para pedra furada, compras, pegar uma praia e relaxar

3º dia: Passeio Completo Lagoa Azul e Lagoa do Paraiso -Saímos de Jericoacoara pela manhã seguindo o litoral Leste, com opcional de visita caminhada a Pedra Furada, seguimos pela beira mar visitando Riacho Doce, Arvore da Preguiça, Praia do Preá, por praias e trilhas inacreditáveis chegamos a Lagoa Azul, parada pelo tempo de sua preferência para banho na paradisíaca lagoa com estrutura de bar que oferecem petiscos deliciosos. Logo após seguimos por trilhas para mais um trecho deslumbrante a Lagoa do Paraiso de água doce e cristalina aonde encontrarão redes armadas dentro d gua, aonde desfrutaremos de uma infraestrutura ímpar.

4º dia: Saímos de Jericoacoara pela manhã seguindo o litoral oeste, visitando as praias de Guriu, Floresta de Mangue Seco, passeio opcional para visita aos cavalos marinhos, circuito das Dunas encantadas de Tatajuba, chegando ao Lago Grande, aonde encontraremos excelentes condições para banho, toboagua, skibunda, stand up, e um variedade de peixes e mariscos deliciosas. Após curtir a Lagoa seguimos pela ilha do amor, Camocim e depois chegamos em Parnaíba pernoite e city tour.

5º dia: Passeio de lancha no delta do Parnaíba – As 09:00 horas seguimos para o Porto dos Tatus aonde iniciamos o passeio de Lancha Privativa no Delta visitando os mais belos e selvagens lugares do Delta. Parada para almoço na Ilha das Canárias baia do feijão bravo etc.… Logo depois do passeio faremos um tour pelo litoral do Piauí conhecendo e as praias de Luiz correia e coqueiro. Finalizando em Parnaíba.

6º dia: Saída de Parnaíba pela manhã direto para Caburé iniciando o passeio de lancha privativa no Rio Preguiças visitando lugares exóticos dentro dos lençóis Maranhenses com praias lindas e isoladas: caburé, vassouras, o farol de Mandacaru etc. Pernoite em Barreirinhas

7º dia: Passeio de jardineira Toyota para dentro do parque nacional dos Lençóis Maranhenses e no mesmo dia depois do passeio o transfer para São Luiz em veículo privativo.

O mesmo roteiro pode ser feito no sentido inverso (São Luiz – Fortaleza)

Podem ser acrescentados dias livres a esses roteiros tornando assim mais agradável

Obs. Podem ser acrescentados dias livres a esses roteiros tornando assim mais agradável.
Temos parceria com as melhores pousadas em Jericoacoara.Os valores serão informados mediante quantidade de pessoas e datas

Galeria de fotos

Rota das Emoções - Asista ao Video

Aventura, praia e ecoturismo.

Assim é a Rota das Emoções que envolve paraísos naturais como a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI); o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA); e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).
A idéia foi lançada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, dos três Estados e conta atualmente com a parceria do Ministério do Turismo, dos governos estaduais e das prefeituras municipais. Este ano, a Rota das Emoções foi escolhida como o melhor destino turístico do país pelo Ministério do Turismo.

A região possui atrativos relevantes para o turismo nacional e internacional como os Lençóis, o Delta de Parnaíba e Jijoca de Jericoacoara, permitindo o desenvolvimento de diversos segmentos de turismo, como sol e praia, ecoturismo, aventura, cultural, etc.
Parte dessas áreas está inserida em Unidades de Conservação, o que denota a alta atratividade e reforça a necessidade de desenvolver o turismo de forma planejada. A proteção dessa paisagem natural é o principal objetivo.

Contatos

*Utilize o formulário para solicitar preços e disponibilidade

    Data de Entrada

    Data de Saída

    Nº Adultos

    Nº Crianças

    Seu Nome (obrigatório)

    Seu E-Mail (obrigatório)

    Seu Telefone


    WHATSAPPTIMOIVIVOCLAROOUTRO

    Sua Mensagem (obrigatório)

    Os comentários estão desativados.

    • Navegar