 |
...Porque você nem precisa sair de casa para ver o espetáculo pôr do sol despedindo todos os fins de tarde de nossa vila. Nossa pousada é o melhor lugar para apreciar de camarote o mais lindo e famoso pôr do sol do Ceará.
Pois temos localização previlégiada, frente à praia principal de Jeri e bem atrás da famosa duna pôr do sol, ponto de encontro com os amigos todas as tardes para ver o fabuloso pôr do sol com vista panorâmica do Parque Nacional.
Alem disso, aqui você encontra uma atmosfera com bom astral e boa energia.
O nosso café da manhã é self-service, servido em uma area aconchegante com musica ambiente, onde você pode apreciar o delicioso café apreciando tambem de nossa bela vista praia.
Aconchego, tranquilidade, natureza e um lugar ideal para ler, conversar, relaxar, divertir-se e fazer de suas férias uma das melhores de sua viajem.
|
|
|
Apartamentos com ar condicionado, ducha quente e box no banheiro.
Apartamento com ventilador, ducha quente.
Apartamento no primeiro andar com vista praia e dunas ou vista para o jardin.
Café da manhã self-service;
Internet, bar, lavanderia, sala de jogos, sala de TV e DVD;
Area de relachamento e leitura.
Area de sol com uma churasqueira a disposição dos hospedes.
Uma mini biblioteca. |
Passeios em buggy.
Passeio a cavalo,
Informações sobre Kitesurf,
Capoeira classes. |
ATENDIMENTO TRILINGUE.
Portugues,espanhol,inglês.
QUALIDADE E BOM PREÇO VC ENCONTRA AQUI!!!
Fazemos pacotes para reveillon,carnaval e fereados.
ESPERAMOS VOCÊ PARA FAZER PARTE DA FAMÍLIA PÔR DO SOL.
BEM VINDOS. |
|
|